Como Instalar FAKE GPS e Jogar Pokémon Go

O Pokémon GO é a nova febre na internet. Descubra como usar o GPS fake para entrar em outros mapas.

A brincadeira começou do outro lado do mundo – mais precisamente, na Nova Zelândia – mas está conquistando fãs em todo o planeta. O Pokémon GO já é jogado por milhões de pessoas, inclusive no Brasil, que cruzam as ruas e avenidas à caça de monstrinhos.

Publicidade




Capturar pocket monsters pode ser uma tarefa fácil, mas é preciso estar atento principalmente a dois aspectos: o nível de dificuldade (alguns monstrinhos são bastante fortes) e o mapa do Pokémon GO. E, em se tratando de Brasil, convém não dar sorte para o azar: em São Paulo, por exemplo, a “gangue das bicicletas” está barbarizando os jogadores distraídos na Avenida Paulista, “capturando” dezenas de smartphones todos os dias.

É possível aumentar as chances no Pokémon GO. Usando um GPS fake, os gamers podem se aventurar por outros mapas. A dica é válida para os smartphones com sistema operacional Android. Trata-se de uma trapaça, mas aumenta a diversão.

pokemon go fake gps

Como Instalar FAKE GPS e Jogar Pokémon Go

Para usar um GPS fake nos mapas do Pokémon GO, é necessário acessar a Google Play Store (https://play.google.com/store) e baixar o app GPS Location Spoofer Free (fakegps). A distribuição do aplicativo é gratuita.

+ Confira também: Como Baixar e Instalar Pokémon GO no Android – Download

Uma vez instalado o aplicativo, é preciso fazer alguns ajustes no smartphone. Abra as configurações do sistema e selecione “Opções do desenvolvedor” (se esta opção não estiver disponível clique em “Sobre o telefone”).

Em seguida, clique em “Informações sobre o software”. É o menu que traz informações sobre a versão do Android, da Banda Base, do kernel, dos softwares instalados, etc. Toque cinco vezes seguidas em “Número de montagem”, para ativar o “Modo desenvolvedor”.

Volte às “Opções do desenvolvedor” e, na seção “Depuração”, clique em “Permitir localizações fictícias”. Feito isto, ative o app (GPS). Surgirá um mapa-múndi com centenas de localizações falsas espalhadas por todo o planeta.

fake gps pokemon go

Em cima do mapa, surgirá também uma bolinha vermelha. Ela é o indicativo do GPS fake para o Pokémon GO: ao posicionar a bolinha, o smartphone entenderá que está no local indicado. O mapa apresentado é bastante detalhado, permitindo selecionar inclusive um endereço: o gamer poderá se localizar na Quinta Avenida (Nova York, EUA) ou no Piccadilly Circus (Londres, Inglaterra). Basta utilizar o zoom do aparelho.

Uma vez escolhido o “novo endereço”, surgirá uma mensagem informando que o aplicativo está sendo executado em segundo plano. Basta clicar no botão “Play”, localizado na parte inferior esquerda da tela, e começar a caçar monstrinhos na cidade no Fake GPS Location.

Uma informação importante: o Pokémon GO é um aplicativo gratuito (com algumas despesas, é verdade, mas sem ônus para o download).

Ao utilizar o GPS Fake Location, você pode ser banido da comunidade Pokémon e perder todas as suas conquistas. O GPS fake não funciona para algumas redes sociais, como o WeChat, e diversos games já desenvolveram estratégias para impedir o emprego deste truque.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *